quinta-feira, 17 de maio de 2012

Francisco Salgueiro


Francisco Salgueiro – as nossas impressões - 8ºD

O escritor Francisco Salgueiro esteve na nossa escola a 8 de março. A pedido da nossa Prof.ª de Língua Portuguesa, Cândida Matias, escrevemos as nossas impressões quanto aos trabalhos que fizemos aquando da vinda de Francisco Salgueiro.

João Pedro, João Félix e Miguel: Nós gostámos muito de fazer os trabalhos sobre as obras escritas por Francisco salgueiro e também de ter estado com o escritor.

Tiago, Diogo, e João Fernandes: Nós tivemos uma boa impressão do autor e o seu livro é muito divertido e gostámos bastante de fazer o trabalho.

Leandro, Alberto: Tivemos uma boa impressão em relação ao autor, queríamos que viessem muitos mais e gostámos de fazer o trabalho.

Adriana, Carolina e João Saraiva: Nós tivemos uma boa impressão do escritor, contudo as suas respostas é que não foram muito concretas. Ficámos bastante curiosos acerca do livro novo que está a preparar e vamos querer lê-lo. Gostámos muito de realizar os trabalhos propostos e penso que o escritor gostou muito dos mesmos.

Helena, Carina, Filipe e Daniel: A nossa impressão foi positiva relativamente ao escritor, achámo-lo divertido, simpático. Gostámos que tivesse vindo cá à escola, pois foi uma oportunidade única e também gostámos de realizar trabalhos sobre uma das suas obras.



Sem comentários: